Feira das empresas de Concórdia será lançada amanhã com atração reconhecida na internet

25/03/2024

A Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX 2024 organizada pela CDL Concórdia realiza amanhã (26/03), um grande evento no Clube 29 de Julho para marcar o Lançamento Oficial da Feira que acontece em setembro no Parque de Exposições.

A Feira multissetorial direcionada e criada em 1999 pela entidade tem como finalidade fomentar os negócios para as empresas instaladas na cidade e ligadas ao movimento lojista e empresarial.

O encontro que será dedicado aos expositores da última edição em 2022, novas empresas interessadas na FEMIX, parceiros, patrocinadores, autoridades, imprensa, influenciadores e convidados terá uma atração musical reconhecida em 150 países com bilhões de visualizações OverDrive Duo.

O coordenador geral da FEMIX, Gerson Grando,diz que a ideia é aumentar o número de expositores de 120 e reunir é claro milhares de pessoas nos seis dias de evento. Já para amanhã o cerimonial terá como direcionamento comercialização dos espaços, e apresentação das oportunidades aos possíveis parceiros e patrocinadores que podem se unir a marca FEMIX com grande potencial de visibilidade e relacionamento com o público/consumidor. “Amanhã será um momento bem especial na qual vamos divulgar a nossa Feira, das empresas de Concórdia e de todos os concordienses que geram renda e desenvolvem esse município vivendo, trabalhando, e apostando aqui”.