FEMIX e campanhas foram destaque da Sessão da Câmara de Vereadores

04/08/2022

O presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, esteve participando na noite de ontem (03/08), de uma Sessão da Câmara de Vereadores de Concórdia. Através de uma indicação do vereador, Closmar Zagonel, que neste momento se encontra licenciado, a entidade teve a oportunidade de apresentar as principais ações programadas para os próximos meses.

Durante 10 minutos Sabino apresentou as campanhas de fomento ao varejo com destaque primeiro para a Campanha de Dia dos pais: Você merece Paizão com a participação das estrelas de Concórdia, o fotógrafo Nélio Lioto e o filho Saulo.

Na lista das atividades de promoção das empresas da cidade, apresentação da nova campanha de Prêmios do comércio local, que inicia em outubro SORTE GRANDE CDL, na qual serão sorteados 3 Iphones, 2 diárias para o casal no Machadinho Thermas Resort, e no final um grande evento com o sorteio de um Jeep 0km.

Além da campanha, a FEMIX 22 que será realizada de 2 a 7 de setembro no Parque de exposições com entrada gratuita nos seis dias, inclusive nos shows nacionais como o stand up com o Badin O Colono, e da Banda Nenhum de Nós esteve em pauta.

Sabino convidou os vereadores, assim como pontuou a participação da comunidade. “Serão mais de 120 empresas expositoras de diferentes setores, todas da nossa cidade. Também vamos promover uma grande festa com atrações, shows de artistas da região. A Feira é um presente da CDL que vem se dedicando muito nos últimos meses para promover a FEMIX da retomada, dos concordienses, e do município da AMAUC”.

A programação completa está no site da FEMIX www.femixconcordia.com.br