Proximidade com associado: entidade promove mais um Almoço Empresarial

21/07/2022

A CDL Concórdia promoveu na manhã desta quinta-feira (21/07), na sala anexa do restaurante 29 de Julho mais uma edição do Almoço Empresarial. O encontro direcionado para um grupo de associados, tem como finalidade apresentar a entidade, em exclusivo os serviços e produtos que são oferecidos.

O encontro comandado pelo time do comercial através da coordenadora, Sandra Batistella, também promove interação com os empresários que esclarecem dúvidas sobre os serviços que a entidade trabalha, além do sistema de SPC/SERASA e análise de crédito.

O diretor de planejamento e serviços, Vinícius Furlanetto, agradece a participação dos associados, e enfatiza importância de momentos de interação como este. “O Almoço Empresarial é uma ação de relacionamento, diálogo e de novas ideias. Acreditamos nesta proximidade com os gestores, gerentes, líderes, e colaboradores das empresas que são os que usufruem dos serviços, produtos e ações que buscamos aprimorar a cada dia, com o grande objetivo de ajudarmos efetivamente no desempenho dos negócios lá na ponta”.

No momento também são repassadas informações de índices econômicos do Estado, assim como dados da assessoria jurídica.