Você merece, paizão! Compre no comércio de Concórdia, nova campanha da CDL

20/07/2022

A CDL Concórdia sempre focada em fomentar os negócios das empresas da cidade, lançou nesta quarta-feira (20/07), mais uma campanha especial para o varejo. Comemorada no segundo domingo de agosto (14/08), o Dia dos Pais, ganhou uma promoção cheia de carinho e conexão com as pessoas do município.

Com o lema: Você merece, Paizão! O presente do seu maior parceiro está no comércio de Concórdia, a campanha deste ano foi estrelada pelo fotógrafo, Nélio Lioto, e do filho Saulo. Entre sorrisos, abraços, e muita cumplicidade a CDL oferece uma promoção repleta de sentimentos bons, para homenagear este cara tão incrível. A campanha está disponível de forma gratuita no site da entidade em link Campanhas.

Com boas expectativas nas vendas a CDL acredita na data que será a mais importante neste início de segundo semestre. “A campanha ficou incrível, todos os materiais elaborados com muito carinho pelo time de comunicação, e campanhas de vendas. Preparamos um enxoval de peças publicitárias completinha para somar com os resultados do varejo lá na ponta, após o dia 14. Da mesma forma teremos dois DIA D com atendimento até mais tarde nos sábados, 6 e no dia 13 véspera de data comemorativa. A CDL ainda avança com ação de marketing no Calçadão coma entrega de um mimo exclusivo aos pais”, explica um dos diretores de campanhas, Vanderlei Dal Zot.

Antes do Dia dos Pais a entidade ainda trabalha com a ação de Dia dos Avós, que é celebrado na terça-feira (26/07), também no site os associados têm material para trabalharem nas empresas.

Também nas próximas semanas a entidade preparada o início de uma Campanha macro de Prêmios que terá como direcionamento as últimas datas de vendas do ano, como Dia das Crianças, Black Friday e claro o Natal, a data mais forte do calendário em vendas no Brasil.