CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

FEMIX 22: comissão reúne membros de segurança e trânsito para organização dos trabalhos

13/07/2022

Promover uma feira segura em diferentes aspectos também faz parte dos grandes objetivos da Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX 22 que será realizada no período de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições. Diante da preocupação com a qualidade da segurança e antecipação de alinhamento com as policias, bombeiros, e órgãos de fiscalização, a CCO esteve reunida na manhã desta quarta-feira (13/07), na sala de reuniões da entidade com os membros responsáveis da cidade.

Participaram do encontro o delegado de Polícia Civil, Marcelo Nogueira, diretor de trânsito, Rudimar Vitto, o Bombeiro Militar, Jair Ortigara, presidente Bombeiro Voluntário, Miton Perozin, e o tenente-coronel da Polícia Militar, Christopher Rudolf Froehner, e o major Alessandro.

O coordenador geral da Feira, Rogério Cecchin, iniciou destacando o trabalho em conjunto que vem sendo promovido nas últimas edições, com o foco na segurança dos expositores e claro dos visitantes que são sempre milhares no período. “Será este trabalho em conjunto que garantirá segurança aos expositores e milhares de visitantes que devem passar pelo Parque de Exposições em seis dias. A FEMIX felizmente sempre foi um evento familiar e para os amigos, e sem ocorrências graves. Agradecemos mais uma vez o apoio de todos para realizarmos de 2 a 7 de setembro uma grande feira de negócios, e uma festa esperada por todos”.

As policias devem planejar um posicionamento especifico, assim como as corporações. O setor de trânsito da Prefeitura também estará desenvolvendo ações antecipadas para gerar um ótimo fluxo de veículos. Todos também terão um ponto de atendimento, gerando grande tranquilidade.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia