Almoço Empresarial da CDL reforça serviços e ações da entidade

24/06/2022

O time do comercial da CDL Concórdia, promoveu na manhã desta sexta-feira (24/06), na sala anexa do Restaurante 29 de Julho, mais um Almoço Empresarial.

O encontro que tem como finalidade envolver os associados nas ações, produtos e serviços oferecidos pela entidade, reuniu cerca de 35 empreendedores de diversos ramos de atuação. “Este é um projeto que recebe muito carinho da entidade, pois entendemos este networking primordial para o desenvolvimento da entidade. Precisamos ouvir os associados, e entendermos realmente como podemos somar com o processo lá na ponta dos seus negócios. Como sempre o time do comercial engajado, e feliz em recebê-los”, reforça o presidente, Gabriel Sabino.

O momento conduzido pelo diretor de planejamento e serviços, Vinícius Furlanetto, também é uma proposta de fortalecimento do relacionamento, com os responsáveis pela existência e trabalho desenvolvido internamente na entidade, os empreendedores, seus colaboradores, e líderes. “Agradecemos imensamente a participação de cada um neste encontro que é exclusivo, e especial para o time do comercial. Através deste momento fortalecemos nossa relação, e a marca da entidade. Da mesma forma pontuamos a importância do diálogo, e nos deixamos sempre à disposição dos associados para qualquer situação do seu negócio. Este bate-papo seguido de um almoço é uma oportunidade de aproximarmos as pessoas, além de esclarecermos dúvidas referentes os nossos benefícios”.

De acordo com a coordenadora do comercial, Sandra Batistella, a ideia é sempre de apresentar o que vem sendo promovido pela entidade, assim como reforçar a cartela de serviços que hoje são mais de 20. “Oferecemos produtos completos focados nas necessidades empresariais. Também apostamos em inovação, e na proximidade com o associado”.

Participaram ainda do encontro, os diretores de SPC e coordenador da FEMIX, Rogério Cecchin, o conselheiro consultivo, Avelino Rodem, e o fiscal Fernando Girardi, além do assessor jurídico, Daniel Keller, que apresentou dados importantes da área jurídica, e das comerciais, Taiana Moura, e Sara Pescador, assim como a coordenadora do setor SPC, Jéssica Nardi.