CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

5º Encontro da CDL Jovem de SC será promovido em Concórdia no EVENTO HOJE 2022

10/05/2022

A CDL Jovem de Concórdia confirmou a realização da 5ª edição do Encontro da CDL Jovem de Santa Catarina, em Concórdia, no Oeste do Estado, durante o Evento HOJE 2022, considerado um dos maiores encontros de Empreendedorismos e Inovação do Sul do Brasil.

O HOJE será realizado no período de 28 de setembro a 1º de outubro de forma presencial, no Parque de Exposições. Neste ano estão confirmados no HOJE nomes como do empreendedor, músico e jurado do Master Chef Brasil, Henrique Fogaça, Luis Justos CEO do Rock In Rio, Gustavo Cerbasi aventureiro, empreendedor, e a maior referência em educação financeira do Brasil.

Durante o Evento o time da Jovem estará unido para falar de novas ideias, novo momento, mudanças, e de que forma o movimento Estadual pode avançar fomentando a retomada.

A realização do Encontro também conta com o Apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). “Vamos com tudo movimentar as nossas jovens em um grande Evento. Serão quatro dias em uma imersão completa com especialistas em diversas áreas. Todas as CDLs Jovens estão convidadas para participar. Os passaportes são exclusivos para o HOJE e com preço promocional utilizando o nosso código. A ideia de Concórdia é de transmitir energia, e compartilhar excelentes iniciativas”, comenta o coordenador da Jovem em SC, Walmor Jung.

“Assim como o HOJE queremos impactar pessoas, em exclusivo os jovens empreendedores. Após muitos anos sem grandes eventos presenciais esperamos somar com o movimento em todas as regiões do Estado. O HOJE é uma energia incrível, com palestrantes de renome nacional, e muito networking. Estamos empolgados em nos reunirmos presencialmente em Concórdia”, comenta o coordenador da Jovem de Concórdia, Gabriel Bampi.

O HOJE é dividido em 13 Trilhas de Conhecimento: Empreendedorismo; Marketing e Comunicação; Cases de sucesso; Agronegócio; Startup; Futuro e Inovação; Tecnologia; Mercado; Varejo; Liderança e Gestão; Pessoas; Dinheiro; Vendas. Devem participar desta 6ª edição mais de 6 mil pessoas, vindas de diversas regiões do país.

Os interessados em participar do movimento da Jovem do Estado devem acessar o site https://eventohoje.com.br/ e utilizar o Código Promocional da Jovem.

Você adquire não apenas um passaporte, mas faz parte de um ecossistema que é a cara da Jovem. Além disso, em quatro dias vamos desbloquear juntos o acesso a outras ideias, percepções e eventos. Esperamos vocês, e vamos juntos aumentar a comunidade do Evento HOJE.

Dúvidas sobre a aquisição dos Passaportes entre em contato com a Fabi da Comunicação da CDL 34420238 ou com o time da CDL Jovem.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia