CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Dia das Mães foi marcada por ação especial da CDL e a artista Simone Talin

09/05/2022

E uma das datas mais lindas e repletas de emoção do ano, o Dia das Mães, celebrada no domingo 8 de maio, foi de interação e emoção com os consumidores de Concórdia, através de uma ação da CDL Concórdia e a participação da artista local, Simone Talin.

No sábado (07), véspera de celebração a entidade com o apoio do comércio local promoveu durante o dia, uma ação de relacionamento com as pessoas que passaram pelo Calçadão, através do trabalho impecável da desenhista Simone, tiveram a oportunidade de levar para casa uma caricatura com o filho (os).

Foram mais de 100 caricaturas, e várias conversas com os consumidores e empresários. “Mais uma vez conseguimos gerar conexões com as pessoas. Foi um sábado especial com o envolvimento da entidade, comenta um dos diretores de campanha de vendas, Vanderlei Dalt Zot.

O Dia das Mães também foi diferente com a campanha Retribua amor, presentei! A criação que envolveu pessoas da cidade, surpreendeu o público que valorizou as empresas de Concórdia nos dois DIA D de compras com atendimento até mais tarde na sexta e no sábado.

Para o presidente da CDL, Gabriel Sabino, a homenagem através das caricaturas da Simone tiveram o poder de homenagear as mamães, além dos pais, avós, e tias que são mães as vezes. “Ficamos surpresos com o número de pessoas que buscaram garantir a sua caricatura. O trabalho da Simone é impecável, e transmitiu a nossa gratidão. As famílias levaram do comércio uma recordação”.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia