Abertura da Escola do Varejo inicia com bate-papo com CEO do Grupo Megazam Marcos Menegat

04/05/2022

A CDL Concórdia promoveu na noite desta terça-feira (03/05), no auditório da Faculdade Senac, palestra de abertura da 2ª edição do programa Senac Comércio e Escola do Varejo.

O encontro mediado pelo professor e diretor de planejamento e serviços da entidade, Vinícius Furlanetto, teve como objetivo contar a história do empreendedor, CEO do Grupo Megazam, e também diretor de campanhas de vendas da CDL, Marcos Menegat.

Durante um bate-papo Menegat contou uma parte da história do Grupo Megazam, falou de objetivos e sonhos, tudo alinhado com comprometimento e energia em fazer acontecer a empresa, que hoje é uma das maiores e mais reconhecidas de Santa Catarina, no ramo esportivo.

Menegat ainda pontou os desafios, que marcam a trajetória de mais de 20 anos da empresa. O grupo conta com três lojas, uma em Concórdia com uma estrutura nova e moderna, outra em Xanxerê, e a mais recente inaugurada em Capinzal que está dividida em dois pavimentos e fica localizada no centro.

A segunda turma da Escola do Varejo CDL inicia o primeiro módulo em maio, são vários temas voltados aos interesses e desempenho das empresas dos diversos portes de atuação, trabalhando processos de gestão, financeira, logística, marketing, entre outros. Para os interessados na capacitação entre em contato com o time do comercial da entidade, no 49 34420238.

Também estiveram participando do evento o vice-presidente, Gerson Grando, a diretora de treinamentos, Fabiana Ampeze, e o gestor, Valmir da Costa, além do diretor da Faculdade Senac, Rubens Mascelani Filho.