A CDL Concórdia promoveu nas duas últimas semanas, na sala anexa da Igreja Matriz, vários treinamentos com os associados. No total foram mais de 400 empresas associadas e mais de 500 pessoas envolvidas, entre proprietários e colaboradores em nove encontros presenciais e virtual. O treinamento teve como foco a migração do sistema de SPC, trazendo também os números de inadimplência relativos à Santa Catarina, inovações da nova plataforma e as orientações da entidade para análise de crédito e cobrança, que visam possibilitar maior assertividade aos empresários.
Os treinamentos foram conduzidos pela coordenadora do setor comercial, Sandra Batistella, e pela coordenadora do SPC de Concórdia, Jéssica Nardi. Também participaram as comerciais Samara Conti e Taiana Moura, e o gestor, Valmir da Costa.
Na noite de terça-feira (26/04), ocorreu o maior encontro, onde participaram 150 associados que utilizam a ferramenta. O diretor de SPC, Rogério Cecchin, também participou e destacou que momentos como este são de suma importância para reforçar os processos do sistema, e esclarecer dúvidas sobre este passo de mudança. “É algo simples, que vem para somar para a entidade, e especial para os que utilizam da ferramenta para análise de crédito”.
Sandra também pontua que o SPC é um dos sistemas mais seguros e completos da América Latina. “Os associados atenderam nossa convocação, e estamos felizes pelo resultado. Durante vários dias tivemos a oportunidade de esclarecer várias dúvidas, e melhorar é claro o nosso relacionamento”.
De acordo com Jéssica a intenção é continuar oferecendo informações seguras, além de aumentar o suporte aos associados. “Trabalhamos com a mais representativa empresa nacional da área. Confirmamos nosso compromisso de oferecermos serviços de excelência, ajudando efetivamente as empresas em todos os seus ciclos de negócios”.
Os treinamentos foram conduzidos pela coordenadora do setor comercial, Sandra Batistella, e pela coordenadora do SPC de Concórdia, Jéssica Nardi. Também participaram as comerciais Samara Conti e Taiana Moura, e o gestor, Valmir da Costa.
Na noite de terça-feira (26/04), ocorreu o maior encontro, onde participaram 150 associados que utilizam a ferramenta. O diretor de SPC, Rogério Cecchin, também participou e destacou que momentos como este são de suma importância para reforçar os processos do sistema, e esclarecer dúvidas sobre este passo de mudança. “É algo simples, que vem para somar para a entidade, e especial para os que utilizam da ferramenta para análise de crédito”.
Sandra também pontua que o SPC é um dos sistemas mais seguros e completos da América Latina. “Os associados atenderam nossa convocação, e estamos felizes pelo resultado. Durante vários dias tivemos a oportunidade de esclarecer várias dúvidas, e melhorar é claro o nosso relacionamento”.
De acordo com Jéssica a intenção é continuar oferecendo informações seguras, além de aumentar o suporte aos associados. “Trabalhamos com a mais representativa empresa nacional da área. Confirmamos nosso compromisso de oferecermos serviços de excelência, ajudando efetivamente as empresas em todos os seus ciclos de negócios”.
Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia