CDL Concórdia qualifica mais de 400 associados para migração de sistema

28/04/2022

A CDL Concórdia promoveu nas duas últimas semanas, na sala anexa da Igreja Matriz, vários treinamentos com os associados. No total foram mais de 400 empresas associadas e mais de 500 pessoas envolvidas, entre proprietários e colaboradores em nove encontros presenciais e virtual. O treinamento teve como foco a migração do sistema de SPC, trazendo também os números de inadimplência relativos à Santa Catarina, inovações da nova plataforma e as orientações da entidade para análise de crédito e cobrança, que visam possibilitar maior assertividade aos empresários.

Os treinamentos foram conduzidos pela coordenadora do setor comercial, Sandra Batistella, e pela coordenadora do SPC de Concórdia, Jéssica Nardi. Também participaram as comerciais Samara Conti e Taiana Moura, e o gestor, Valmir da Costa.

Na noite de terça-feira (26/04), ocorreu o maior encontro, onde participaram 150 associados que utilizam a ferramenta. O diretor de SPC, Rogério Cecchin, também participou e destacou que momentos como este são de suma importância para reforçar os processos do sistema, e esclarecer dúvidas sobre este passo de mudança. “É algo simples, que vem para somar para a entidade, e especial para os que utilizam da ferramenta para análise de crédito”.

Sandra também pontua que o SPC é um dos sistemas mais seguros e completos da América Latina. “Os associados atenderam nossa convocação, e estamos felizes pelo resultado. Durante vários dias tivemos a oportunidade de esclarecer várias dúvidas, e melhorar é claro o nosso relacionamento”.

De acordo com Jéssica a intenção é continuar oferecendo informações seguras, além de aumentar o suporte aos associados. “Trabalhamos com a mais representativa empresa nacional da área. Confirmamos nosso compromisso de oferecermos serviços de excelência, ajudando efetivamente as empresas em todos os seus ciclos de negócios”.