Comércio de Concórdia atenderá em horário especial na próxima semana

28/04/2022

Com o objetivo de promover o comércio local, na segunda melhor data do ano, o Dia das Mães a CDL Concórdia promove em maio dois DIA D atendimento nas lojas. O primeiro DIA D será na sexta-feira (06), com atendimento até mais tarde no período da noite, às 21h. No sábado (07), véspera as lojas estarão funcionando até às 17h, tudo com o objetivo de proporcionar mais tempo e tranquilidade na escolha do presente desta pessoa tão especial.

A entidade ainda reforça que no sábado algumas lojas atendem no horário do almoço, facilitando as compras. A CDL além de promover a campanha: Retribua o amor, presenteie! Que vem encantando os consumidores por trazer pessoas reais ligadas ao movimento lojista, aposta na interação com os consumidores.

No sábado que antecede a importante data, o comércio também está preparando uma ação exclusiva de engajamento com o público em um ponto central da cidade. A artista Simone Talin através da CDL e das empresas associadas estará presenteando os consumidores com uma caricatura. A ação que estará montada no Calçadão próximo ao quiosque, inicia às 9h e segue até às 12h, e pela tarde das 14h às 16h. “A ideia é fazer com que o público marque esse momento lindo com suas mães, através de uma obra. Mães de todos os tipos, e filhos (as), estão convidados a passar pela ação e garantir essa linda recordação”, explica um dos diretores de Campanhas de Vendas, Vanderlei Dal Zot.

A campanha gratuita para os associados da entidade está disponível no site, no Link Campanhas. A ideia de entregar o material completo aos associados é de engaja-los e demonstrar principalmente a força do movimento lojista e empresarial.