CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Dia das Mães CDL e comércio de Concórdia: retribua o amor, Presenteie!

25/04/2022

A CDL Concórdia lançou na manhã desta segunda-feira (25/04), a campanha especial para a segunda melhor data do comércio do ano, o Dia das Mães. A campanha desenvolvida com muito carinho, traz como estrelas da produção fotográfica e vídeo, mães e filhas (os), da cidade.

Com o mote: Retribua o amor, Presenteie! Torne este momento inesquecível no comércio de Concórdia. A campanha contou com a participação da atriz local, Liegi Vezaro, e os filhos Eric e a Ana, além da personal, Fabiana Schumacher e da mãe Mirian Colossi, a advogada, Natália Roncaglio Chiarello e a mãe Dianes.

O Dia das Mães é considerado o “Segundo Natal” para o comércio. Movimentando, de acordo com os especialistas, o faturamento equivalente a três meses da economia. Uma belíssima data que merece comemoração, uma vez que estamos falando de pessoas célebres, que são as mães. Nesse sentido, a entidade desenvolveu uma campanha para o Dia das Mães na qual pretende estimular a compra de presentes sem perder a humanização da marca.

De acordo com um dos diretores de campanha de vendas, Vanderlei Dal Zot, a ideia da campanha é comprovar os sentimentos mais sinceros as mamães de diversos perfis e idades. “Mais uma vez apresentamos uma campanha humanizada e repleta de conexões com as estrelas dela. Apostamos neste formato e esperamos que os associados usem nossos materiais, e façam do Dia das Mães uma grande data”.

A campanha completa e sem custos está disponível no site www.cdlconcordia.com.br/Link Campanhas

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia