CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia promove ação especial com a participação do Coelhinho da Páscoa

11/04/2022

A data mais doce do ano, ganhou um significado especial em Concórdia, no Oeste Catarinense, através da campanha de Páscoa desenvolvida pela CDL Concórdia. Com o tema: É tempo de celebrar e presentear, à entidade promoveu no último sábado (10/04), uma ação de marketing diferenciada pelas ruas da cidade.

A ação que teve como objetivo envolver os concordienses e visitantes, contou com a participação do Coelhinho e Coelhinha da Páscoa. Além de sorrisos, o momento foi marcado pela entrega de ovos da Páscoa. A mensagem da entidade também foi de trazer aos pequenos a magia da data, tornando as crianças os ajudantes dos Coelhinhos através das orelhinhas personalizadas.

Participaram da ação o time de colaboradores da CDL, além do diretor de Campanhas, Vanderlei Dal Zot.“A ideia foi de renovar a união, e o amor entre as pessoas. Ficamos empolgados com a repercussão da ação, e envolvimento da comunidade”, comenta Dal Zot.

Para a CDL interagir com as pessoas, é uma ótima maneira de envolver os consumidores com o comércio local. “Entramos no clima da campanha, por isso apostamos em ações como essa. Entendemos que o consumidor está mais cauteloso, mas isso não significa que ele deixará de comprar e presentes, em especial as crianças que amam receber mais do que os doces. Está sendo uma delícia desenvolvermos uma campanha com essa energia, avalia ainda o diretor.

O DIA D com atendimento nas lojas até mais tarde, do mesmo modo foi de movimento intenso em diversos pontos da cidade. Neste sábado (16), véspera de celebração também será DIA D com programação da entidade, desta vez concentrados a partir das 9h na Rua Coberta.

A entidade reforça que a data é uma importante oportunidade de vendas, não apenas para as empresas do ramo de chocolates, outros setores como de vestuários, calçados, acessórios, e supermercados sentem a ampliação na procura de itens para presentear, e celebrar a data com familiares e amigos no domingo, ou na Sexta-feira Santa.

Aperte o play e confira um pouco do que rolou na visita do coelhinho da Páscoa à Concórdia, no último sábado. As fotos estão disponíveis na FanPage da CDL.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia