CCO reúne expositores confirmados em 2020 e sinaliza novo momento da Feira

07/04/2022

A Comissão Central Organizadora (CCO), da FEMIX 2022, esteve reunida na manhã desta quinta-feira (07/04), no auditório do Hotel Alvorada, com os Expositores que estavam confirmados para a edição de 2020, que não foi realizada em função da pandemia da Covid-19.

O encontro teve como finalidade confirmar a participação das empresas na 12ª edição que está sinalizada para este ano, no período de 2 a 7 de setembro, no Parque de Exposições em Concórdia. Os membros da CCO foram apresentados, na qual a coordenação ficará por conta do empresário, ex-presidente da Gestão 2019/2020, e atual diretor da pasta de SPC da entidade, Rogério Cecchin.

A ideia dos organizadores foi de manter os espaços comercializados em 2019, um ano antes durante evento exclusivo que aconteceu na EXPO Concórdia. Os empresários terão o privilégio de manter os estandes.

O presidente da CDL, Gabriel Sabino, iniciou dando as boas-vindas aos presentes, e pontuou a sensibilidade da Prefeitura de deixar o caminho aberto para a realização da FEMIX neste ano. “Contamos com o importante apoio do Poder Público, que neste ano sabe da pertinência de valorizarmos o que é nosso, promovendo um grande evento focado nas empresas do município. Apostar em uma feira de grande porte como a nossa está sendo um grande desafio, e uma responsabilidade imensa devido ao novo momento. Queremos avançar e precisávamos da confirmação deles que são a razão da FEMIX, que são os nossos expositores, sem a disposição deles não tem feira”.

Cecchin destacou a importância do envolvimento dos empreendedores que são da cidade, assim como o nível de comprometimento do time da Gestão da Feira que está no alto para promover a FEMIX daqui cinco meses. “Somos infelizmente um dos setores que mais sofreu com a pandemia, e precisávamos dar o primeiro passo. Como entidade que representa hoje mais de 1.450 empresas dos diferentes setores, nos sentimos na obrigação de impulsionarmos este movimento de retomada. Vai ser uma festa linda, de grandes negócios para as empresas que apostarem conosco no projeto deste ano. A ousadia é o que nos move rumo a setembro, acreditamos nesta energia para avançarmos em benefício da recuperação econômica”.

As empresas que não estavam confirmadas em 2020, a partir de agora podem procurar a entidade e conhecer melhor o projeto deste ano. “Estamos trabalhando em ajustes de espaços para atender toda classe lojista e empresarial da cidade interessada em expor. Também existe a possiblidade de empresas interessadas em patrocinar a feira, possuímos várias cotas que visam impulsionar a sua marca na maior feira multissetorial de 2022 do Oeste e Meio-Oeste”, explica o responsável pela crestaria geral da FEMIX, Valmir da Costa.

“Desde o início da criação da FEMIX confirmamos a nossa parceria, pois acreditamos neste movimento. Mais uma vez neste ano a marca Vida Mais estará ao lado deste evento que é maravilhoso, e que traz a expectativa de grandes negócios. Convidamos a população, e os visitantes de cidades vizinhas, para que prestigiem a feira em setembro. Assim como a CDL somos movidos pelos desafios, que nos últimos dois anos foram muitos, mas apostamos neste trabalho em conjunto e com energia, para fecharmos 2022 com bons resultados”, comenta um dos Patrocinadores e Expositor confirmado, Anderson Tedesco.

Para o também expositor, Edivan Masson, da Nova Móveis, a FEMIX será a oportunidade para a retomada de grandes negócios. “A CDL e esse time da CCO sempre servindo de modelo, apostando e fazendo acontecer com a confirmação da FEMIX, pós-pandemia. Confiamos na feira que já é confirmada como uma das maiores em número de público e negócios no calendário do município. Aproveito e convido os concordienses, e de outras regiões que sim vão passar em seis dias no evento para nos visitarem, e os demais expositores. Vamos nos preparar para o início de setembro, e apresentar o que temos de melhor, além de resgatarmos os grandes eventos na cidade”.

A Programação Oficial será anunciada no dia 2 de junho. “Será uma FEMIX de novas possibilidades, para ampliarmos a construção da programação estamos trabalhando parcerias, apoios, e a participação de outras esferas. A Prefeitura de Concórdia já está ao nosso lado, e em breve vamos apresentar a programação”, finaliza o coordenador Cecchin.

Confira como foi o Café com os Expositores em vídeo: