Comércio de Concórdia poderá funcionar durante os dois feriados do calendário de abril

05/04/2022

O comércio de Concórdia poderá funcionar regularmente durante o feriado do dia 15 de abril, referente a Sexta-Feira Santa e também no dia 21, quando no calendário oficial é registrado o Dia de Tiradentes.

A informação foi confirmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Concórdia e região. De acordo com as informações, os colaboradores poderão trabalhar nesse período, porém a legislação precisará ser respeitada. Nesse caso, dentro das normas o funcionamento está liberado.

Leosérgio Sarturi, presidente do Sindilojas, afirma que as empresas já estão autorizadas a dar os encaminhamentos e projetar a escala de trabalho a partir das medidas tomadas pelo Sindicato Patronal.

Fonte: Atual FM