Semana de grandes liquidações e economia no comércio de Concórdia

26/01/2022

A CDL Concórdia buscando cumprir o papel de fomentadora das empresas associadas, aposta logo no início de cada ano a tradicional campanha de grandes liquidações e promoções, a LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA.

A campanha que é sempre aguardada com expectativa pelos consumidores, que buscam economizar logo no primeiro mês do ano, é sempre uma excelente oportunidade de negócios aos lojistas dos mais diversos segmentos.

Participam da LIQUIDA lojas de vestuário, calçados, acessórios, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, artigos para o lar, decoração, colchões, informática, entre outros. Alguns setores como supermercados, e concessionárias de veículos também entram no clima.

Nas vitrines cartazes com dizeres generosos chamam a atenção da clientela, que pode adquirir produtos e serviços de qualidade com descontos bem significativos, que variam de 20 até 70%.

De acordo com avaliação do diretor de campanha de vendas, Vanderlei da Zot, a campanha que já é aguardada tanto por consumidores, assim como pelos empreendedores, também sinaliza uma grande procura por itens direcionados ao retorno das atividades escolares sinalizada para fevereiro. “Existe uma grande movimentação em função da volta às aulas. Inclusive muitas lojas oferecem produtos na liquidação, o que é ótimo para quem busca economia, pois sabemos que geralmente o início de ano vem carregado de obrigações, que podem pesar no bolso. A LIQUIDA é uma aposta de ajudarmos a aquecer as vendas, em um período que é considerado de baixa nos negócios. Esperamos com ela atrair os consumidores até no sábado que será DIA D, para os estabelecimentos de Concórdia. Além dos descontos muitas lojas apostam na divulgação, na publicidade, em exclusivo nas redes sociais, e contato pelo WhatsApp para atrair a atenção das pessoas. Os descontos estão por todos os lados, nas vitrines, nas bancas, nas prateleiras, e nas etiquetas”.

A ação de fomento ao varejo da cidade vem sendo promovida pela entidade desde 2015, de lá para cá foram 9ª edições. Em 2020 e 2021 com a intenção de ampliar as possiblidades de retomada na economia local em função da pandemia, a CDL e as empresas associadas acreditaram em duas edições por ano da LIQUIDA. A primeira e já consolidada de janeiro com o foco nas vendas de produtos e serviços direcionados para a estação mais quente do ano, e a segunda promovida na metade do ano em diante direcionada ao inverno, tem sido avaliada como positiva pela classe. O objetivo sempre foi de desafogar estoques, e estimular o resultado dos negócios em períodos considerados de desaceleração, em característico no varejo.

Encerrando no sábado (29) a LIQUIDA de 2022, com atendimento nas lojas até às 17h, a entidade deve iniciar na próxima semana mais uma ação de promoção do comércio, essa direcionada ao retorno das aulas nas escolas municipais, estaduais, particulares, e instituições de ensino superior.

O cronograma completo de DIA D 2022 está disponível aqui no site Link DIA D.

Assista o clipe com alguns momentos da Liquidação: