LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA inicia nesta segunda-feira e segue até no sábado

24/01/2022

A CDL Concórdia e o varejo da cidade iniciam nesta segunda-feira (24), mais uma edição da tradicional grande campanha de liquidações e preços baixos – LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA.

A ação que é estimulada pela entidade desde o começo do mês, inclusive com a disponibilização de peças gratuitas através do site da CDL, visa ampliar o resultado das vendas logo no primeiro trimestre do ano, considerado de queda para os comerciantes de todo o país.

Nas lojas as cores amarelo, azul, verde e rosa, indicam queda nos preços e economia de verdade. Participam do movimento empresas de diversos segmentos. Os descontos podem variar de 15 até 70% em alguns produtos ou serviços. A ideia da campanha que já é marcada no calendário do município, é sempre uma ótima chance para os lojistas diminuírem estoques.

A LIQUIDA segue até no sábado (29) que será DIA D, e visa também fortalecer a parceria entre lojistas e consumidores da cidade e visitantes. De acordo com um dos diretores de Campanhas, Marcos Menegat, a campanha que faz parte do cronograma de ações fomento ao varejo, vem sendo planejada desde o ano passado. “Iniciamos 2022 com uma campanha forte, e bem alinhada como nos anos anteriores. Muitas pessoas esperam janeiro para comprar itens de maior valor, esse será o período ideal para os que buscam economizar de verdade. Sabemos que muitas empresas já promoveram suas promoções, liquidações, limpa estoque, torra de estoque e queima tudo, logo na primeira semana de janeiro, mas acreditamos no potencial da campanha sendo promovida com a unidade do varejo”.