De 24 a 29 de janeiro Concórdia promove 1ª edição do ano da LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA

17/01/2022

Com a finalidade de envolver ainda mais os consumidores com as empresas de Concórdia, e assim estimular as vendas nas lojas da cidade, a CDL Concórdia e as empresas associadas de diversos segmentos promovem no final deste mês mais uma edição da LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA.

A campanha está marcada para acontecer no período de 24 a 29 de janeiro (de segunda até no sábado que será DIA D), e busca fomentar a procura por produtos e serviços nas lojas. Os descontos variam de 15 até 70% em alguns segmentos como de eletrodomésticos, decoração e artigos para o lar.

Para ajudar as empresas neste movimento, a entidade está disponibilizando no site, de maneira gratuita os materiais da campanha aos associados. A ideia é transformar a cidade na última semana de janeiro, identificando as lojas com as cores amarelo, rosa e azul.

Há otimismo grande por parte da entidade e dos lojistas, que aguardam o período para promover a grande limpa de destoques do ano. A edição de janeiro é sempre focada na estação mais quente, o Verão.

Para o presidente da entidade, Gabriel Sabino, a LIQUIDA já faz parte do calendário de campanhas da CDL, e neste assume um papel fundamental de ferramenta para alavancar os primeiros meses da economia. “Gostaríamos da participação maciça de todos os setores, trabalhamos com empenho para organizar todos os anos duas etapas da campanha. Inclusive a nossa LIQUIDA já desponta no calendário do varejo da região. Os consumidores podem e devem se organizar para comprar mais barato nas nossas empresas. Também destacamos a importância de oferecermos descontos reais, e produtos de qualidade, tornando a LIQUIDA uma campanha real de liquidação e justa para todos. Os consumidores devem pesquisar e até mesmo devem aproveitar para garantir os itens de material escolar, sendo que as aulas iniciam logo em fevereiro por aqui”.

A LIQUIDA é estimulada em dois períodos do ano, a campanha também é a primeira grande ação trabalhada pela entidade no ano. Entre junho e julho a estação mais fria, da mesma forma deve ganhar espaço da segunda edição da LIQUIDA CONCÓRDIA.