CDL Concórdia lança Liquida tudo Concórdia edição de verão para janeiro

10/01/2022

A CDL Concórdia buscando fomentar as vendas do comércio em janeiro, está lançando para as empresas e consumidores, a edição especial de verão da tradicional campanha de grandes liquidações da cidade.

A campanha LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA que já é conhecida por oferecer produtos e serviços com descontos generosos, já tem data definida para acontecer neste primeiro mês do ano, será na última semana de 24 a 29, sendo o último sábado DIA D com atendimento nas lojas até às 17h.

De acordo com a entidade, a campanha é sempre uma ótima oportunidade para ampliação das vendas no período que é considerado de queda na receita. Tradicionalmente a primeira edição ocorre logo no primeiro mês do ano, fazendo com que comerciantes desafoguem estoques.

Para os consumidores é considerado o período ideal para a economia, na lista dos setores mais engajados ênfase para artigos de lar, eletrônicos e vestuário.

A campanha que está disponível no site da entidade, sem custos aos associados reforça a preocupação da CDL em ajudar efetivamente os empresários na retomada econômica.

A intenção segundo os diretores de campanhas é de entrar com tudo 2022, proporcionando logo de cara uma grande chance de vendas ao comércio. “Natal é a melhor data, mas agora precisamos nos focar na LIQUIDA TUDO e também nas vendas de Volta às Aulas. Acreditamos no potencial das empresas da cidade, e no papel da CDL como fomentadora de ações que movimentam os estabelecimentos”, finaliza um dos diretores, Vanderlei Dal Zot.