Time do comercial promove Almoço Empresarial com associados

26/11/2021

O time do comercial da CDL Concórdia, através da pasta de Serviços comandada pelo diretor, Vinícius Furlanetto, promoveu na manhã desta sexta-feira (26/11), na sala anexa do Restaurante 29 de Julho mais uma edição do Almoço Empresarial.

O encontro que acontece mensalmente tem como finalidade gerar relacionamento com a classe empresarial. Participam novos associados, na qual tem a oportunidade de conhecer as Soluções da CDL.

Na lista ainda dos convidados associados que já fazem parte do quadro, como forma do time apresentar novos serviços e ferramentas que se encaixam com o momento. "Esse será o último do ano, mas em 2022 queremos nos aproximar ainda mais dos associados através deste projeto e outras ações", comenta o gestor, Valmir da Costa.

O presidente, Gabriel Sabino, iniciou agradecendo a presença dos associados, assim como dos diretores e restante do time de colaboradores da CDL. “Essa é mais uma ação em benefício dos associados, buscamos diariamente melhorarmos nosso contato e ajudar efetivamente as empresas”.

De acordo com a coordenadora do comercial, Sandra Batistella, o encontro é sempre uma excelente oportunidade de diálogo e esclarecimento de dúvidas. “Nossos associados possuem várias soluções que se encaixam as necessidades dos seus negócios”.

Na lista dos novos serviços apresentados destaque para o armazenamento de dados em nuvem, por meio de uma parceria com a Sul Informática, na qual associados ganham 30% de desconto.

O diretor de campanhas de vendas, Vanderlei Dal Zot, também esteve participando e destacou as ações da Black Friday e atendimento no comércio nesta sexta-feira (26) até mais tarde, assim como a campanha de Natal que será disponibilizada a partir de segunda-feira (29) de forma gratuita. “Apostamos nas promoções para movimentar os estabelecimentos e assim ajudarmos nos resultados positivos de vendas de fim de ano”.