CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Diretoria da CDL promove última reunião de 2021 com o foco nas campanhas

25/11/2021

A CDL Concórdia promoveu na manhã desta quinta-feira (25/11), na sala anexa do restaurante 29 de Julho, a última reunião mensal de Diretoria de 2021. O encontro conduzido pelo presidente, Gabriel Sabino, teve como destaque as ações de final ano.

Sabino iniciou agradecendo o empenho dos diretores e colaboradores na realização da FEMIX Cultural, no último final de semana no Centro de Eventos em Concórdia. “Iniciamos o movimento de retomada de grandes eventos, foram duas noites incríveis de muito conhecimento e entretenimento. Sentimos a alegria das pessoas e em especial das crianças com o espetáculo circense de Gramado”.

Durante o encontro também foi apresentada a campanha para a melhor data do varejo do ano, que em Concórdia terá como mote: O Natal mais Feliz de Concórdia e será lançada na segunda-feira (29), após a Black Friday.

Na lista ainda das ações pontuais o diretor de planejamento e serviços, Vinícius Furlanetto, destacou a campanha CDL de Soluções em parceria com o time do comercial e comunicação. “Estamos nos desafiando e buscando novas formas de nos relacionarmos com os associados e comunicarmos”.

O projeto Almoço Empresarial promovido mensalmente também foi assunto da pauta. “A ideia é de gerarmos networking com os associados novos e que já estão conosco. Durante o encontro falamos das nossas soluções e ainda apresentamos novidades da entidade”, explica Furlanetto.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia