CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL esteve presente no Lançamento da programação de Natal que começa sábado

23/11/2021

O vice-presidente da CDL Concórdia, Gerson Grando, os diretores, Giovani Begnini, Lucas Secco e o gestor, Valmir da Costa, estiveram prestigiando na sexta-feira (19/11), no Centro Cultural do Lançamento da Programação de Natal da Prefeitura.

Com o slogan: Venha Recomeçar a abertura oficial com a chegada do Papai Noel e acendimento das luzes, com o show da Orquestra Camerata de Florianópolis e Expresso Rural está marcada para acontecer, no sábado (27), a partir das 19h30min, no Calçadão do Comércio.

A programação deste ano terá duração de 27 dias, com decoração interativa, iluminação e eventos culturais, prometendo uma marcante retomada após a comemoração restrita do ano passado, por conta das normas sanitárias impostas pela pandemia.

A secretária de Comunicação, Edila Souza, que também é organizadora do evento, apresentou o conceito desta campanha de Natal. “A proposta é trabalhar o recomeço, após meses difíceis que passamos afastados, sem poder realizar eventos e promover o encontro das pessoas. Estamos oferecendo uma decoração e iluminação especial, que irão encantar nossa população, além do retorno das atrações musicais e outros eventos culturais. Nosso objetivo é ser referência na região Oeste e em Santa Catarina, atraindo as pessoas para conferirem nosso Natal” explicou.

O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, comentou o cenário positivo para a realização do Natal. “Concórdia foi destaque no Estado pela boa gestão durante a pandemia, e com o avanço significativo da vacinação, alcançando 100% de cobertura com 1ª dose da população adulta, segundo estimativa do IBGE, o que nos permite a retomada dos eventos com segurança. Nossa expectativa é atrair toda a população local e visitantes, movimentando o comércio e desenvolvendo ainda mais nosso município”, finalizou.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia