CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Vice-presidente da CDL esteve acompanhando palestra com o foco nas potencialidades de SC

15/10/2021

O vice-presidente da CDL Concórdia, Gerson Grando, esteve participando na noite de ontem (14/10), no IACC Clube, de um encontro com empresários da região com o foco nos pleitos da classe.

O momento organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC, com apoio da CDL Concórdia e ACIC teve como objetivo promover um diálogo com o deputado estadual, Marcos Viera.

Com o tema SC, um gigante, o deputado abordou aspectos históricos e, especialmente, os caminhos que o Estado deve percorrer para continuar se desenvolvendo. “Recebemos este convite e preparamos uma boa explanação sobre nosso Estado, que é pequeno territorialmente, mas é um gigante em produção, mas que se não forem tomadas medidas necessárias, vamos ter problemas em seguir crescendo”, explica o deputado.

De acordo com Grando os dados apresentados, em específico os que envolvem questões econômicas confirmam o potencial de Santa Catarina. “Concórdia, assim como o Estado felizmente aparece em diversos rankings de desenvolvimento no país. E boa parte destes índices são frutos do trabalho dos empreendedores e trabalhadores incansáveis. Tivemos conhecimento de muitos dados e de como nosso Estado vem se desenvolvendo”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia