CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Sábado será DIA D atendimento especial de Dia das Crianças no comércio de Concórdia

07/10/2021

O comércio de Concórdia está confiante para as vendas de Dia das Crianças. A data comemorada na terça-feira (12/10), é considerada uma ocasião importante para alguns setores como de vestuário, calçados, brinquedos, jogos e eletroeletrônicos, o segmento de alimentação e livrarias também sinaliza um ótimo período.

Buscando oferecer tranquilidade na hora da escolha do presente, no sábado (09), será DIA D especial de atendimento para as crianças com as lojas atendendo até mais tarde às 17h.

Segundo avaliação do presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, as compras na semana devem sinalizar indicativos positivos nas vendas para o último trimestre. “Estamos nos recuperando e todas as datas são ótimas oportunidades para estimular os consumidores”.

A CDL Concórdia vem trabalhando forte em campanhas nos últimos 16 meses de pandemia e instabilidade econômica que afetou o varejo. Com a promoção LIGA KIDS a entidade vem atraindo a atenção dos concordienses, que adoraram a ideia de envolver crianças da cidade, gerando desta forma conexão e afetividade.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia