CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Diretoria da CDL destaca campanhas e homenageia Alexandre Weimer

05/10/2021

A CDL Concórdia realizou na manhã desta terça-feira (05/10), na padaria Santa Terezinha, reunião mensal de diretoria. O encontro conduzido pelo presidente, Gabriel Sabino, iniciou falando sobre a preocupação da entidade com o elevado número de roubos nos estabelecimentos comerciais, assim como assuntos relacionados aos Conselhos na qual a entidade faz parte.

As campanhas de fomento ao varejo como Dia das Crianças Liga KIDS, e as capacitações também estiveram em pauta. “Nossas campanhas estão alinhadas com as necessidades dos empreendedores. Entendemos ainda a força das promoções quando envolvemos pessoas de Concórdia. Estamos gerando conexões e afeto com empresários e consumidores. Inclusive muitas pessoas nos procuram para saber como podem participar das produções, o que nos deixa empolgados e demonstra que estamos no caminho certo quando gerarmos engajamento”, avalia Sabino.

Em outubro e novembro a Escola do Varejo também terá sequência com a realização de dois combos de qualificação desenvolvidos em parceria com o Senac Concórdia e focados na área de alimentação e atendimento dos setores de bares, restaurantes e afins. A ideia do treinamento também faz parte da parceria da entidade com o Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau de qualificar os profissionais destes setores, para a realização do Circuito Gastronômico | edição Alemã que inicia na próxima quinta-feira, dia 14, e encerra no dia 31 deste mês. O Circuito que inclusive é uma realização do Convention com as duas entidades CDL e ACIC, com o apoio da Prefeitura.

Durante o encontro a entidade ainda promoveu uma homenagem ao empreendedor e diretor de comunicação e marketing, Alexandre Weimer, pela ousadia de promover o Evento HOJE 2021 (de 22 a 25 de setembro), com a participação de mais de 3 mil pessoas, 100 palestrantes inclusive nomes de renome nacional: Glória Maria, Leandro Karnal, Geraldo Rufino, Arthur Igreja, José Luiz Tejon, Dado Schneider, Thedey Corrêa e Thiago Nigro e 40 expositores. "Admiramos o trabalho do Alexandre e de todo o seu time. Parabenizamos todos os envolvidos no evento que foi realmente inimaginável. O HOJE foi o maior evento de empreendedorismo e inovação do país neste momento de retomada, deixando inclusive nossa cidade em destaque", finaliza Sabino.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia