CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia lança na próxima semana para imprensa da região FEMIX 2021

01/10/2021

Um novo momento, exige um novo formato.

Após quase dois anos sem Eventos no formato presencial, a CDL Concórdia apresenta na próxima quarta-feira (06/11), em encontro realizado às 8h30min na Co.House, a FEMIX 2021, em um NOVO FORMATO que o momento exige, SEM FEIRA, mas bem especial.

O Lançamento será exclusivo para a imprensa da região e membros da Comissão Central Organizadora (CCO). A ideia será de promover um Evento de grande porte, atendendo é claro todas as medidas sanitárias exigidas para o momento, pós-pandemia do coronavírus.

De acordo com o coordenador geral da FEMIX, Rogério Cecchin, a entidade vem trabalhando dentro das possiblidades do período e em novas ideias para este ano. “Não iremos promover uma Feira, com a participação de expositores e milhares de pessoas circulando pelo Parque de Exposições, mas será bem especial e exclusivo para empreendedores ligados ao nosso movimento lojista e empresarial e comunidade. Queremos presentear Concórdia com o Evento que tem data marcada, dias 19 e 20 de novembro, mas os detalhes de como serão esses dois dias vamos apresentar no Lançamento exclusivo para a imprensa que tanto contribui com as ações da entidade”.

O presidente da CDL Concórdia, e vice-coordenador do projeto, Gabriel Sabino, da mesma forma pontua a importância da realização de um Evento, em exclusivo neste momento de retomada tão necessária para os profissionais envolvidos neste setor o mais atingido pelas restrições da Covid-19. “Viemos desenvolvendo desde o cancelamento da FEMIX em 2020 diferentes formatos de atuação, e encontramos um bem interessante que deve surpreender a todos pela qualidade da programação e modelo de realização, tudo com responsabilidade”.

Alinhamento com Apoiadores Culturais e Parceiros:

Com o objetivo de alinhar este novo formato, os membros da CCO estiveram reunidos no início de setembro com os apoiadores culturais e parceiros como: Prefeitura de Concórdia; Caitá Supermercados; Grupo Cordial; Grupo Pegoraro; Roda Brasil; Interline; Zat Supermercados.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia