CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Dia das Crianças com horários especiais de atendimento no comércio de Concórdia

29/09/2021

A data especial dos pequenos, o Dia das Crianças celebrada na terça-feira (12/10), ganhou uma campanha exclusiva da CDL Concórdia. Considerado um período importante de fomento as vendas no varejo brasileiro, a comemoração também será marcada pelos sorrisos e abraços.

Para envolver os consumidores da cidade e ainda os visitantes que consomem no município, a campanha vem como o lema: LIGA KIDS. Desenvolvida com a participação de crianças de Concórdia a ideia da entidade é de conexão e afetividade, além é claro de estimular o consumo nos estabelecimentos próximos.

O Dia das Crianças é considerado uma das principais datas para alguns setores como de confecções, calçados, acessórios infantis e de adolescentes, assim como lojas de brinquedos, jogos, livrarias e de eletrônicos.

Para estimular as vendas dos presentes, o comércio prepara o DIA D, que serão dois sábados exclusivos de atendimento até às 17h, no primeiro nesta semana, dia 2 de outubro, e o segundo no próximo sábado, dia 09. A entidade assim como os lojistas apostam em grande movimentação nas próximas duas semanas. Destaque claro para a segunda-feira até mais tarde.

“A ideia é sempre de ajudar os consumidores, proporcionando maior tranquilidade para pesquisarem os produtos e assim garantirem o presente ideal”, explica o presidente da CDL, Gabriel Sabino.

A CDL Concórdia destaca a variedade dos produtos nas lojas, da mesma forma que as promoções que ajudam a economizar no momento da escolha. Para os lojistas o Dia das Crianças sinaliza mais um importante momento para a retomada econômica.

“Sabemos que o melhor desempenho vem dos brinquedos, mas acreditamos em bons resultados em vários segmentos como de vestuário e eletroeletrônicos. Como sempre estamos bem otimistas e organizados. Também pontuamos a participação dos associados com a campanha desenvolvida pela entidade, os materiais ficaram incríveis cheios de alegria e amor”, finaliza Sabino.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia