LIGA KIDS e o super comércio de Concórdia é tema da campanha especial

27/09/2021

E outubro será marcado por mais uma importante data para o varejo brasileiro, o Dia das Crianças. Pensando em envolver ainda mais os consumidores com as empresas da cidade, a CDL Concórdia lançou na última semana uma campanha exclusiva “Lembre-se super! Para mexer com o imaginário, LIGA KIDS e o super comércio de Concórdia.

Com o objetivo de criar conexões com as pessoas, a campanha conta com a participação de crianças da cidade, ligadas ao movimento empresarial. Na lista das estrelas da campanha estão os irmãos Antônia e Augusto Weimer, a Lívia Batistella e o Mateus Henrique Munaretto.

De maneira divertida a campanha envolve as crianças e adolescentes que também curtem a data, assim como os adultos que devem presentear no período. “Apostamos em um novo formato de criação das campanhas de fomento ao comércio, essa é bem especial, cheia de sorrisos e energia que as crianças transmitem. Criamos uma Liga KIDS exclusiva de Concórdia, estimulando a imaginação que existe dentro de cada criança”, explica o presidente da CDL, Gabriel Sabino.

De acordo com levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), com as maiores CDLs do Estado, entre elas de Concórdia, o incremento nas vendas deve chegar a 4¢ em comparação com o mesmo período do ano anterior. Em relação ao tíquete médio ficará em R$150,00.