CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Gestão Estratégica foi tema da nova capacitação da Escola do Varejo

17/09/2021

A CDL Concórdia em parceria com o Senac Concórdia iniciou na noite de quarta-feira (15/09), mais uma etapa da Escola do Varejo. Pensando em atender os associados com uma capacitação completa de formação para empreendedores, a entidade apostou no Programa Senac Comércio.

A capacitação terá a duração de 7 módulos e deverá abordar vários temas relevantes para o momento. Destaque ainda para a escolha dos professores. O primeiro modulo foi conduzido pela professora, Nádia Grezzana Mascelani, que abordou Gestão Estratégica do Varejo.

De acordo com a diretora de capacitações profissionais, Fabiana Ampeze, a ideia da CDL é de ajudar efetivamente os empresários, em especial neste momento de recuperação e ajustes em função da pandemia. “Serão vários temas abordados que visam ser aplicados de imediato na rotina das empresas participantes”.

O diretor da instituição, Rubens Mascelani Filho, da mesma forma pontuou o trabalho em parceria, que visa fomentar a qualificação profissional dos empreendedores concordienses. “Além dos módulos, todos terão acesso a consultorias para que consigam realmente transformar o momento”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia