CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Presidente da CDL participa de conversa durante Semana Acadêmica da FACC

14/09/2021

O presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, esteve participando na última semana da semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Concórdia - FACC com o tema: como ter eficiência na retomada pós crise. O dirigente lojista e empresarial foi convidado a falar sobre: A expectativa do varejo na retomada pós pandemia.


Durante o encontro Sabino falou da sua trajetória como empreendedor, primeiro no ramo da saúde e após de vestuário, calçados e acessórios com a Ideal Modas em Concórdia. Durante a pandemia da Covid-19 com uma visão empreendedora o presidente também falou da aposta no ramo de alimentação, com a inauguração do restaurante Espeto Goiano.

A conversa com os alunos da mesma forma teve como foco analisar o cenário econômico atual e as expectativas de retomada pós pandemia, em exclusivo para o setor do varejo um dos mais afetados com as restrições sociais em função do coronavírus.

“Apesar da crise que se instalou em função da pandemia, felizmente Concórdia conseguiu passar de maneira mais leve, em comparação com outras regiões principalmente por causa do agronegócio. Nossos lojistas e empreendedores tiveram sim que encarrar a mudança em uma velocidade alta, mas agora após 16 meses e chegando no segundo semestre de 2021 apostamos em melhoria dos negócios. As datas comemorativas ou não que são trabalhadas pela CDL, tem sido ferramentas importantes para impulsionar a economia da cidade. Agora estamos focados no Dia das Crianças, após vamos com tudo na edição da Black e finalizamos com energia o Natal”, finaliza Sabino.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia