SEMANA DO BRASIL inicia hoje em Concórdia e diversas regiões do país

03/09/2021

A CDL Concórdia e as empresas da cidade promovem a partir desta sexta-feira (03/09), até o dia (13), a campanha nacional SEMANA DO BRASIL. A ação criada pelo Governo Federal, com o apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), é mais uma oportunidade de negócios para os empresários brasileiros, em exclusivo na semana da Pátria.

A ação de promoção também é considerada a Black do Brasil. Neste ano com o lema: Vamos em frente, com cuidado e segurança”, tem como objetivo principal estimular as vendas não apenas no varejo, assim como na indústria, prestadores de serviços, eventos e turismo, neste período que é considerado de retomada para a economia pós-pandemia do coronavírus e os grandes impactos negativos nas relações de consumo.

A ideia do período de 10 dias de descontos, visa sim estimular as compras nos estabelecimentos, além de ser uma campanha interessante em um mês sem promoções já conhecidas no calendário do varejo.

A CDL pontua o envolvimento dos lojistas e empresários, decorando as vitrines, organizando estoques, e é claro promoções verdadeiras e generosas para chamar a atenção dos consumidores no período. Também como forma de estimular o movimento, neste sábado (04) e no próximo (11), será DIA D de compras especial de atendimento até às 17h para a campanha.

Após a SEMANA DO BRASIL a entidade reforça o envolvimento e criação de uma campanha especial de Dia das Crianças, data comemorada na terça-feira (12/10). Também no cronograma de iniciativas que visam fomentar as empresas concordienses ênfase para a Black Friday (última sexta-feira de Novembro), e em seguida o varejo entra com força total no Natal e festas de final de ano.