CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

O varejo segue em frente foi tema de palestra promovida pela CDL Concórdia

01/09/2021

A CDL Concórdia com o apoio do SENAC Concórdia promoveu na noite de ontem (31/08), no auditório da faculdade SENAC a palestra o Varejo segue em frente, na qual foi ministrada pelo diretor de serviços e planejamento da entidade, Vinícius Furlanetto, que também é mestre em administração, professor da instituição, palestrante e especialista em varejo.

O encontro também faz parte do cronograma do curso: SENAC Comércio a experiência vende, e Escola do Varejo CDL Concórdia que inicia no dia 15 de setembro. A capacitação completa com o foco na gestão será dividida em oito módulos: Gestão Estratégica no Varejo; Gestão Financeira Comercial; Gestão de Vendas no Varejo; gestão de Mercadorias e Logística no Varejo; Gestão de Gente e Lideranças para Resultados; Gestão de Marketing Digital; Gestão por métricas e KPI’s; e bônus de oito horas de consultoria gratuita.

O Programa é certificado nacionalmente, conta com professores mestres e atuantes no mercado, trazendo conteúdo alinhado as atividades práticas. Para mais informações e inscrições pelo 3442-0238 ou pelo WhatsApp CDL 9 9947-9827.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia