De 03 a 13 de setembro empresas de Concórdia entram no clima da SEMANA DO BRASIL

31/08/2021

A CDL Concórdia vem incentivando a edição da campanha SEMANA DO BRASIL. A promoção que será realizada nacionalmente inicia na sexta-feira (03/09) e segue até o dia (13).

A ação tem por finalidade trabalhar a semana da independência e envolver os consumidores com as empresas brasileiras, a SEMANA ainda é conhecida como uma Black Friday brasileira, focada na valorização de produtos e serviços nacionais.

A campanha completa é disponibilizada sem custos aos associados da entidade. De acordo com um dos diretores de campanhas de vendas e ações para associados, Vanderlei Dal Zot, essa será mais uma grande oportunidade de engajar clientes e estimular os negócios locais. “Apostamos na campanha que é incentivada pelo Governo Federal e ainda pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). Vamos juntos estimular as vendas, trazer alegria e energia para este segundo semestre”.

A ideia da entidade é fazer com que as empresas utilizem as cores do país na decoração das vitrines e explorem o uso da bandeira. “Acreditamos que a data é oportuna para essa retomada da economia, estamos inclusive iniciando as demais campanhas de fomento ao varejo como Dia das Crianças, Black e Natal. A CDL entende o seu papel neste momento de fortalecer e fomentar ações aos empresários. Em Concórdia, a intenção é reunir várias lojas de segmentos diferentes e envolver os consumidores na valorização do que é nosso”, finaliza o presidente da CDL, Gabriel Sabino.