CDL Concórdia promove almoço empresarial e destaca serviços e ações da entidade

27/08/2021

A CDL Concórdia promoveu na manhã desta sexta-feira (26/08), um encontro especial com cerca de 28 associados. O evento realizado na sala anexa do restaurante 29 de Julho, intitulado como Almoço Empresarial, teve como objetivo promover o relacionamento entre os empresários e o time de colaboradores.

O momento foi conduzido pelo diretor de serviços e planejamento, Vinicius Furlanetto, e contou com a participação das comerciais, Aline Frare Munaretto, Samara Conti, da consultora de SPC, Jéssica Nardi, da assistente de gestão e marketing, Sandra Batistella, do gestor, Valmir da Costa, da coordenadora de eventos, projetos e treinamentos, Maira Giuliato, e dos assessores jurídicos, Eduardo Boita e Daniel Keller.

O presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, o diretor de eventos, Heldemar Maciel, e o diretor de SPC, Rogério Cecchin, também participaram do momento.

Durante o Almoço Empresarial foram apresentadas soluções da entidade como ferramentas de análise de crédito, assim como de cobrança. Na lista dos serviços oferecidos destaque para o trabalho da Assessoria Jurídica e Juizado Especial.

Para Sabino, o Almoço faz parte dos anseios desta nova diretoria de aproximação com os associados. “A ideia é nos reunirmos mensalmente com os empresários para discutirmos e apresentarmos soluções da entidade em prol do desenvolvimento do seu negócio. Também iniciamos com o encontro um importante momento de retomada dos eventos e reuniões presenciais, seguindo ainda alguns cuidados necessários para a Covid-19. Durante 40 minutos, de forma breve e bem organizada queremos passar aos associados ao vasto portfólio de serviços e quais são as ações que estão sendo desenvolvidas em benefício das empresas, que são várias sempre pautadas nas necessidades deles”.

Furlanetto também explica sobre a iniciativa. “A ideia é de unir as pessoas, de nos aproximarmos ainda mais com os novos associados ou não. Queremos munir os empresários das nossas soluções que vão além do SPC, a intenção da mesma forma é fazer com eles se relacionem mais com a entidade e participem das atividades, sugerindo e compartilhando ideias. E claro este também é uma ocasião importante para networking”.

Para a empreendedora, Silvia Dambros, o almoço foi uma excelente ideia, em especial para quem está começando. “No início de um negócio sentimos necessidade de conhecermos novas ideias, produtos e serviços que consigam nos desenvolver, e a CDL tem este papel e com essa iniciativa tem nos esclarecido várias dúvidas, e hoje entendemos como podemos aproveitar melhor os serviços da entidade para nos desenvolvermos empresarialmente”.