CDL Concórdia incentiva SEMANA DO BRASIL de 3 a 13 de setembro

26/08/2021

A CDL Concórdia e as empresas da cidade promovem em setembro a edição da SEMANA DO BRASIL. A 3ª edição da campanha será realizada de 3 a 13 de setembro com a participação de milhares de empresas.

A ação que visa promover a retomada das atividades econômicas, acontece tanto ambiente físico como virtual. A SEMANA DO BRASIL também é conhecida como a Black Friday brasileira em setembro.

A campanha desenvolvida ainda para marcar a semana da independência do Brasil, deve reunir segundo a CDL Concórdia centenas de lojistas e empresários também do Oeste catarinense.

Para o presidente da entidade, Gabriel Sabino, a SEMANA DO BRASIL é mais uma oportunidade de vendas, relacionamento e de resultados nos negócios. “Vamos promover mais uma campanha promocional de incentivo ao varejo e as empresas da região, também queremos firmar a data no calendário durante a semana da pátria”.

Um dos diretores de campanha de vendas, Vanderlei Da Zott, da mesma forma pontua a promoção da ação neste segundo semestre. “Trabalhamos 2021 em uma constante das nossas campanhas de vendas, e encontramos nesta mais uma grande chance de ajudar os empresários a aumentarem seu faturamento. Além disso, disponibilizamos a campanha gratuita no site da CDL e esperamos engajar inúmeras empresas dos diferentes segmentos”.

O também diretor de promoção de campanhas, Marcos Menegatt, explica que assim como em outras ações os empresários precisam oferecer produtos e serviços com descontos reais, para que os consumidores realmente tenham interesse pela SEMANA DO BRASIL. “Em todo o país são milhares de empresas confirmadas no movimento, que ainda valorizar o que é nosso. Sugerimos aos empresários que utilizem os materiais da nossa campanha e ainda aproveitem para decorar seu estabelecimento com as cores do Brasil”.

A campanha gratuita da CDL pode ser baixada no site da entidade (www.cdlconcordia.com.br/ Campanhas).