Plano de Assinatura de energia solar é destaque em LIVE

19/08/2021

A CDL Concórdia, ACIC Concórdia, PGS Projeto de Energia Sola, APESC (Associação de Produtos de Energia Elétrica de Santa Catarina) e ABGD (Associação Brasileira de Distribuição Elétrica), realizaram na noite desta quinta-feira (19/08), uma LIVE especial.

A transmissão teve como finalidade apresentar aos concordienses um Plano de Assinatura de Energia Solar, na qual pessoas físicas e jurídicas ligadas ao movimento lojista empresarial (associados, colaboradores e dependentes), poderão adquirir créditos de energia solar e assim pode diminuir de 15% ou mais na fatura de energia.

Participaram do encontro o presidente da APESC, Gerson Pedro Berti, e o Diretor de Relações Institucionais & Conselhos Profissionais da, Flávio Wacholski. Além dos presidentes das entidades, Gabriel Sabino da CDL e Sergio Radim da ACIC, o CEO da PGS, Mauro Vezaro, e ex-presidente e atual diretor de SPC, Rogério Cecchin, também estiveram participando.
A LIVE também foi marcada pela participação da dupla Tailon e Maikon, como forma de valorização dos artistas da cidade e retomada dos eventos neste segundo semestre. O público além de conhecer os benefícios da geração desta energia limpa, participou de um sorteio de dois vale-compras de R$200,00 que serão gastos no comércio local.

Para as empresas que adquirem o Projeto de instalação de placas solares (implantação da sua própria usina), no prazo de 30 dias estarão concorrendo a 1 iPHone 10.
Confira a LIVE completa e entenda os benefícios de adquirir de imediato o Plano de Assinatura ou Instalação das Placas:

Live - Energia Solar por Assinatura