CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia prestigia inauguração do supermercado Caitá do centro

19/08/2021

O vice-presidente da CDL Concórdia, Gerson Grando, o diretor de eventos, Heldemar Maciel, e o gestor, Valmir da Costa, estiveram prestigiando nesta manhã (19/08), o ato de inauguração do Supermercado Caitá localizado no centro da cidade.

Grando destaca a tradição da marca, assim como o trabalho impecável realizado pela família Zandonai ao longo das décadas, não apenas no município, mas em outros estados levando inclusive o nome de Concórdia e a força de empreendedores daqui. “Parabenizamos o grupo Caitá pela iniciativa e brilhante trabalho que vem desenvolvendo em benefício de Concórdia e dos nossos concordienses, empregando centenas de pessoas e assim gerando qualidade de vida. Concórdia está crescendo e isso é fruto das pessoas daqui, dos empreendedores que não se curvam diante dos desafios. São mais empregos gerados e um novo espaço de convivência de alta qualidade, igualmente também esperamos atrair pessoas de cidades vizinhas pontuado nosso objetivo de tornar a cidade polo empreendedor na região”.

A ideia do espaço inovador que fica localizado na rua Guilherme Helmut Arendt próximo a Rádio Aliança AM deve funcionar de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e nos domingos das 8h às 21h.

Já o Espaço + um novo conceito com adega de vinhos e espumantes na qual terá a presença de um enólogo e sommelier internacional Vitor Pereira, chefs que servirão massas, pizzas e grelhados que serão servidos na hora o atendimento será das 10h às 22h.

O CEO do grupo Caitá, Juliano Zandonai, diz que o Espaço + é para todos. “Queremos que as pessoas venham até aqui e sinta-se bem. Vamos praticar preços acessíveis para que todos possam conhecer nossas novidades”, finaliza.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia