LIVE: economia de 15% na conta da energia elétrica será tema da transmissão

13/08/2021

A CDL Concórdia, ACIC Concórdia e PGS promovem na próxima quinta-feira (19), às 19h30min nas páginas oficiais Facebook e canal do You Tube uma LIVE especial para o lançamento da segunda etapa do Programa Geração Solar.

Durante a transmissão ao vivo destaque para a apresentação do pacote de Assinatura de Energia Solar, gerando economia de até 15%, sem custos de instalação para residência e empresas, assim como instalação de placas solares para pessoa jurídica com 20% de desconto.

No final da LIVE também será sorteado dois vale-compras no valor de R$200,00 para quem compartilhar o ao vivo. Para quem adquirir o plano de instalação da usina, estes estarão concorrendo a 1 iPhone 10. Para interagir com o público participação de uma dupla local Tailon e Maikon.

De acordo com as entidades a crise hídrica e o crescente interesse das empresas por abastecer suas operações com energia limpa são fatores que impulsionaram o interesse. A redução de custos que é bem significativa também torna a aquisição viável.

Para falar sobre este momento participam ainda da conversa o Presidente da APESC (Associação de Produtos de Energia Elétrica de Santa Catarina), Gerson Pedro Berti e do Diretor de Relações Institucionais & Conselhos Profissionais da ABGD (Associação Brasileira de Distribuição Elétrica, Flávio Wacholski.

Participam ainda do momento os presidentes da CDL, Gabriel Sabino, da ACIC, Sergio Radin e o representante da empresa PGS, Mauro Vezaro.