Reunião de Diretoria destaca ampliação de serviços e campanhas de fomento ao varejo

12/08/2021

A CDL Concórdia promoveu na manhã desta quinta-feira (12/09), na sala anexa do restaurante 29 de Julho, reunião mensal de diretores. O encontro comandado pelo presidente, Gabriel Sabino, teve como foco a ampliação dos serviços e as últimas campanhas de fomento ao varejo.

Sabino iniciou apresentando um panorama do cenário atual, pós-pandemia e explicou sobre o apoio da CDL ao setor do turismo na retomada, através do trabalho do Convention Visitors Bureau de Concórdia. “Estamos trabalhando atentos ao novo cenário de pós-pandemia e como vamos sobreviver e crescer com ele. Sentimos que a incerteza criada em função do coronavírus impactando o consumo, vem sendo amenizada e surgindo um novo perfil de consumidor, que sim quer comprar. Apesar de toda crise conseguimos nos sobressair em Concórdia e estamos otimistas para os próximos meses. O varejo, assim como as demais empresas acreditam nesta retomada mesmo que timidamente. Com tantas mudanças impostas continuamos convictos do nosso propósito que é de desenvolver e capacitar os associados e seus colaboradores”.

O encontro também foi pautado pelos resultados das campanhas como Dia dos Pais e LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA que encerra oficialmente no sábado (14), com incentivo do DIA D de compras com atendimento nas lojas até às 17h.

Durante a ocasião os diretores ainda foram informados sobre a LIVE que será realizada na próxima quinta-feira (19), com o foco no Programa de Energia Solar desenvolvido entre CDL, a ACIC e a empresa PGS. O objetivo da LIVE é apresentar um programa de Assinatura de Energia Solar, gerando economia de 15% na conta de energia elétrica para pessoas físicas e jurídicas, assim como a possiblidade de aquisição de instalação de placas solares com 20% para pessoa física. O evento virtual será transmitido nas páginas oficiais das entidades e PGS a partir das 19h30min. A LIVE ainda terá sorteio de 2 vale-compras de R$20,00 para quem compartilhar a LIVE e ainda de 1 Iphone para os que confirmarem participação no programa em 30 dias.