LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA edição de Inverno segue até no sábado

12/08/2021

A maior Liquidação de Concórdia que iniciou oficialmente na terça-feira (10/08), e segue até no sábado (14), na qual será DIA D de compras no comércio, com atendimento nas lojas até mais tarde às 17h, sendo que muitas empresas não fecham no horário do almoço tudo para facilitar as compras, é mais uma oportunidade criada pela CDL Concórdia para ajudar a movimentar as vendas neste segundo semestre.

A ação que já faz parte do calendário da cidade, foi ampliada em 2020 em função da pandemia. Tradicionalmente a LIQUIDA TUDO CONCÓRDIA é realizada sempre em janeiro, mas com a pandemia foi ampliada sendo promovida também no período de inverno, buscando favorecer os lojistas para a troca de estação das coleções, da mesma forma que para os clientes que encontram a possiblidade de economizar de verdade com produtos e serviços de qualidade.

As empresas estão identificadas com a promoção, inclusive centenas com o cartaz gigante disponibilizado pela entidade. Para atrair a atenção dos clientes a CDL reforça que devem ser oferecidos produtos com descontos reais e acima de 20%. O desconto e as formas de pagamento variam de estabelecimento, mas em alguns é possível observar queda de valor de até 70%.

A entidade ainda sugere o uso das redes sociais para potencializar a campanha e assim gerar maior conexão com as pessoas. “Estamos trabalhando forte na sequência de nossas campanhas de incentivo ao comércio local, seja em datas comemorativas já conhecidas como sazonais. Apostamos em uma segunda etapa da LIQUIDA em função do momento de recuperação e maior intenção de compras por parte dos brasileiros, e sabemos do nosso papel de fomentadores das empresas da cidade. A expectativa é de mais uma grande promoção, do mesmo modo como que foi o sucesso da edição em janeiro”, explica um dos diretores de campanha de vendas, Vanderlei Dal Zot.

A LIQUIDA CONCÓRDIA é uma grande chance de trazer aos consumidores produtos de qualidade com valor mais atrativo. Os itens ligados a estação mais fria do ano são sempre bem avaliados na lista de interesse do público para adquirir em promoções. “Pensamos na baixa dos estoques, e na possibilidade de troca de produtos para os empresários iniciarem bem o segundo semestre”, reforça o também diretor de campanhas, Marcos Menegat.

E após a LIQUIDA a CDL e os associados já preparam a Semana do Brasil, Dia das Crianças, Black Friday e Natal a melhor data do calendário varejista do país. “Apostamos nas iniciativas para somar com a classe, além disso, atuamos como criadores das ações, mas ainda executamos e canalizamos a energia da entidade nas campanhas como essa, para que juntos tenhamos a capacidade de gerar resultados satisfatórios nos negócios dos nossos associados”, finaliza o presidente da entidade, Gabriel Sabino.