CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Escola do Varejo CDL aborda cobrança de devedores pelo WhatsApp

11/08/2021

A CDL Concórdia promoveu na noite da última quinta-feira (05/08), mais uma edição da Escola do Varejo. O curso realizado no formato virtual abordou o tema: Cobrança de Devedores – como utilizar corretamente a ferramenta de WhatsApp.

O instrutor de Imbituba/SC, Bruce Duarte, que é consultor de economia, finanças e planejamento estratégico, além de administrador judicial com ênfase em finanças e economia pelo TJSC, abordou o cenário econômico atual e as adversidades trazidas pela pandemia, conceito de gestão financeira, régua de cobrança, como abordar devedores, diferença entre protesto e negativação, crédito bancários e alternativas foram alguns dos assuntos abordados durante o encontro.

Participaram desta 6ª etapa da Escola do Varejo 54 profissionais. De acordo com a diretora de capacitação profissional, Fabiana Ampeze, o objetivo da entidade é de formar consultores, gerentes, administrados, gestor e líderes para o processo de cobrança. “Estamos mapeando temas de interesse dos associados, e a intenção é de formação constante para profissionais de diversas áreas”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia