CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Semana será especial de Dia dos Pais no comércio de Concórdia

02/08/2021

O Dia dos Pais inicia o calendário das datas comemorativas para o segundo semestre do varejo brasileiro. A data que será comemorada no domingo (08/08), sinaliza um ótimo período também para as lojas de Concórdia.

Para atender com qualidade e proporcionar mais tempo para as compras, no sábado (07), véspera da data será DIA D de compras com atendimento especial nas lojas da cidade até mais tarde às 17h.

De acordo a CDL Concórdia a semana é aguardada com boas expectativas pelos empresários, que prepararam várias novidades para atrair a atenção dos clientes. “Além de uma campanha maravilhosa: Entregue Amor com pessoas reais da cidade, nossos lojistas apostam nas promoções, mimos, presentes, cartões e embalagens personalizadas criando uma conexão afetiva mais forte com os consumidores, assim como estão buscando melhorar a relação com o cliente através dos canais digitais. A data vem sempre carregada de emoção, carinho e amor entre pais e filhos, por isso, vamos promover um sábado especial cheio de energia e possiblidades”, avalia o presidente da entidade, Gabriel Sabino.

A procura por presentes segundo pesquisas deve ser maior neste ano em comparação com 2020 em função do agravamento da pandemia e restrições. A data deste ano será a primeira comercial em que o varejo estará praticamente todo aberto, com pouquíssimas restrições, desde o começo do ano anterior.


Confira como fico incrível a campanha:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia