CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

50 ferramentas gratuitas para o seu negócio será tema da Escola do Varejo

09/06/2021

A CDL Concórdia promove neste mês mais uma edição do Programa Escola do Varejo. Na noite dos dias 29 e 30 de junho das 19h às 22h a entidade promove no formato virtual o curso: 50 ferramentas gratuitas para o seu negócio.

O treinamento será conduzido com a especialista em vendas de alta performance de Florianópolis, Marcela Neiva. A convidada que inclusive esteve participando da primeira etapa da Escola do Varejo com o treinamento focado em vendas pelo WhatsApp já atuou com 300 empresas e prestou inúmeras consultorias. Também é especialista em marketing e faz parte do time de vendas da RD Station, empresa líder no segmento na América Latina.

A ideia do curso é apresentar ferramentas que ajudem a melhorar as suas técnicas de negócio e atuação em diferentes ramos de atuação, não apenas para o varejo, mas demais empresas ligadas a entidade. Mapeamento do negócio, processos e entendimento de otimização também serão temas abordados pela especialista.

Serão 50 ferramentas de marketing, comunicação, vendas, relacionamento com o cliente, gestão e finanças. No combo ainda será oferecido uma mentoria para tirar as dúvidas na prática e assim ajudar na ampliação dos resultados das empresas participantes.

A qualificação é direcionada para todos os tipos de negócios, tradicionais ou digitais. As inscrições são limitadas, o investimento para participar do treinamento é de R$49,90. Interessados devem entrar em contato com a entidade no (49) 34420238 com Maira.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia