CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL e ACIC promovem neste mês campanha de Vacinação contra gripe A H1N1

06/04/2021

A CDL e a ACIC buscando promover qualidade de vida aos concordienses, realizam neste mês mais uma edição da campanha de vacinação contra a gripe A | H1N1. A vacinação será realizada nos dias 22 e 23 (quinta e sexta-feira) de abril das 8h às 17h sem fechar no horário do almoço, no auditório da ACIC (prédio ao lado do Ciro Lanches), na sala térrea.

A meta das entidades é imunizar através da vacina quadrivalente centenas de pessoas, sendo que a campanha não é apenas direcionada aos associados e colaboradores, mas para a comunidade em geral interessada na defesa. A vacina só poderá ser feita em crianças maiores de nove anos. O valor será de R$100,00 que poderá ser parcelado em até 4 vezes no cartão. O vale-vacina poderá ser retirado a partir de quinta-feira (08), em uma das entidades em horário comercial.

O presidente da CDL Concórdia, Gabriel Sabino, explica que a campanha da vacina H1N1 já é pontual e de grande seriedade. “A vacina é importante, pois previne vários tipos de influenza, inclusive desta gripe que também é severa e exige cuidados. Além dos cuidados com a gripe da Covid-19, precisamos ser imunizarmos contra a H1N1”.

O Ministério da Saúde diz que a imunização contra a gripe é extremamente relevante para a proteção dos grupos mais vulneráveis às complicações e óbitos decorrentes da doença, por isso deve ser mantida apesar de todos os desafios frente à circulação do novo coronavírus.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia