CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia promoveu curso gratuito sobre como vender pelo WhatsApp

01/04/2021

A CDL Concórdia buscando qualificar os seus associados e o time de colaboradores, promoveu na última semana, nas noites dos dias 24 e 25 um curso com o foco nas vendas pelo WhatsApp.

O treinamento gratuito aconteceu no formato virtual e reuniu 100 participantes. Durante dois momentos o grupo aprendeu estratégias e ferramentas para melhorar o desempenho das vendas, utilizando a ferramenta que é hoje uma das mais utilizadas no mundo.

O curso foi ministrado pela especialista em vendas e comunicação, de Florianópolis, Marcela Neiva, que inclusive faz parte do time de vendas da RD Station, maior empresa de Marketing Digital da América Latina.

A entidade que entende que o dia a dia do empresário é corrido, e que neste momento diante de muitos ajustes nos processos a qualificação dos seus colaboradores é de suma importância.

De acordo com a diretora de aperfeiçoamento profissional, Fabiana Ampeze, o processo de vendas tem mudado drasticamente e o WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados e importantes para o relacionamento. “De maneira fácil e breve a Marcela conseguiu passar dicas aplicáveis para os negócios dos nossos associados, dos mais diferentes ramos de atuação que estiveram conosco em duas noites. Inclusive muitas empresas só sobreviveram nesta pandemia graças a ferramenta. A ideia foi também de apresentarmos novos instrumentos para melhorar a conversão de vendas com o uso do aplicativo. Infelizmente vivemos momentos de incertezas com esse abre e fecha, e o WhatsApp é um dos mais valiosos canais para mantermos o contato com o cliente na ponta que está cada vez mais criterioso”.

A capacitação fez parte de um novo projeto encabeçado por essa nova gestão que tem como lema: Fazendo Acontecer a Escola do Varejo. A intenção é oferecer nos próximos meses, um combo de capacitações dentro das necessidades deste momento sem precedentes trazido pela Covid-19, e ajustes nas formas de como nos comunicamos com os clientes e ainda vendermos.

O próximo curso terá como foco Visual Merchandising e Produção de Imagens, uma grande oportunidade para os lojistas físicos e quem já vende pela internet. A capacitação acontece nos dias 26,27 e 28 de abril das 19h30min às 22h30min através da ferramenta Zoom com a instrutora, Cris Piuga, que é assessora de moda e influencer digital. As vagas são limitadas e para mais informações entre em contato com Maira ou Sandra no telefone 3442-0238.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia