CDL Concórdia promove Dia + especiais de Páscoa nos próximos dois sábados

25/03/2021

O comércio e as empresas têm passado por tempos difíceis, em função da pandemia do coronavírus, que atingiu o mundo em meados de março, com a primeira onda. Após um ano, infelizmente a doença ganhou força e atinge mais uma vez o Brasil, dificultando inclusive a sobrevivência das empresas, em especial do varejo.

Como forma de estimular as vendas e ajudar os lojistas próximo a data mais doce do ano a Páscoa, celebrada no domingo, dia 4 de abril, a CDL Concórdia incentiva dois Dias + de Compras nos sábados 27 e 03 véspera da celebração, com atendimento até às 17h.

A entidade entende que com mais tempo, o risco de aglomerações diminui significativamente. “Precisamos estimular a nossa economia e ajudar as empresas neste momento. No ano passado estávamos com quase tudo fechado, e neste ano esperamos resultados mais satisfatórios. Nossas empresas continuam atendendo com segurança que o momento exige, presando pelas vidas e manutenção dos empregos, sem prejuízos maiores para ninguém”, avalia o presidente da entidade, Gabriel Sabino.

Para a entidade o comércio está muito bem preparado para atender os consumidores com tranquilidade e alinhamento que o período necessita. “Nosso comércio está repleto de novidades e promoções. Estamos com uma campanha linda: Leve a Páscoa para a sua casa e contamos com o apoio dos concordienses, para que valorizem o comércio local, negociem com os nossos comerciantes e comprem da forma que for mais apropriado pela loja física, que muitas estão decoradas, com ambientes arejados e cheios de atrativos, ou pelo digital através das redes sociais ou contato pelo WhatsApp das lojas”, finaliza o presidente.

Assista o vídeo que preparamos com muitas ideias para seu negócio.

Confira o áudio: