CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Campanha de Páscoa 2021 tem como lema: Leve a Páscoa para a sua casa

23/03/2021

A CDL Concórdia diante do cenário atual de incertezas, em função da segunda onda da pandemia do coronavírus vem estimulando campanhas de fomento ao varejo. Faltando menos de duas semanas para a data mais doce do ano a entidade lança uma campanha gratuita aos associados.

A campanha 2021 tem como lema: Leve a Páscoa para a sua casa | seja presenteando, se deliciando ou brincando, leve a magia da data para dentro do conforto do seu lar. A ação busca estimular o comércio local e o sentimento de esperança, amor e alegria entre as famílias, além de ser mais uma oportunidade de relacionamento e vendas para os lojistas seja através do físico, assim como no digital tão relevante para este momento.

A ideia é incentivar o consumo enquanto muitas pessoas precisam ficar em casa, muitas estão com a doença precisando de cuidados, e infelizmente outras vivenciam o luto, em função do aumento de óbitos no país pela Covid-19 e problemas na saúde.

O comércio de Concórdia pontua o atendimento com segurança e ainda as promoções exclusivas para a Páscoa. A CDL Concórdia também destaca o novo horário de atendimento dos estabelecimentos em função do decreto Estadual das 10h às 19h (sugestão da entidade e Sindilojas), do mesmo modo que pede o apoio dos concordienses para que quando realizarem uma compra optem pelas empresas da cidade, negociem e não deixem de valorizar quem faz girar a economia do município e sim gera milhares de empregos.

A campanha completa está disponível no site da entidade em link campanhas.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia