Entidade incentiva Semana do Consumidor em Concórdia como forma de valorização

15/03/2021

A CDL Concórdia buscando somar com o momento atual de incertezas na economia devido à crise da pandemia, o que impacta na sobrevivência das empresas em característico do comércio em geral, vem apostando nos últimos meses em campanhas sazonais para aumentar o fluxo de vendas. Após o Dia Internacional da Mulher data celebrada no dia 08 de março, a entidade incentiva o Dia do Consumidor.

A data que é celebrada nesta segunda-feira, dia 15, é mais uma oportunidade de negócios aos lojistas, muitos apostaram em uma campanha mais estendida como a Semana ou até o Mês do Consumidor.

Para o presidente da entidade, Gabriel Sabino, os lojistas devem analisar as datas certas para trabalhar e as que mais se encaixam com o seu negócio. “Não estamos mais trabalhando apenas nas grandes datas e sim deslumbrando novas possibilidades de movimentarmos os estabelecimentos seja no ambiente físico, como estimulando no seu relacionamento o uso das redes sociais e em especial o WhatsApp. Como entidade estamos criando semanalmente ações que possam engajar os consumidores. O Dia do Consumidor não é uma data expressiva, mas aos poucos vem ganhado notoriedade e neste ano em exclusivo em função da importância dos clientes para a sobrevivência das lojas e empresas. Parabenizamos os consumidores e agradecemos o apoio de cada um deles quando optam pelo comércio local”.

Após esse período, o foco da entidade de classe lojista e empresarial será a data mais doce do ano a Páscoa comemorada no domingo, dia 4, de abril.