CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Prefeitura de Concórdia publica novo decreto para frear a Covid-19 nos próximos dias

14/03/2021

A Prefeitura de Concórdia publicou no final da tarde de domingo (14/03), um novo decreto que visa frear a Covid-19 no município. O decreto tem vigência no período de segunda-feira (15) até na sexta-feira (19).

Alguns horários de atendimentos estão sendo flexibilizados, mas as regras do município de Concórdia continuam mantendo alguns pontos de restrições durante a semana.

Os supermercados e estabelecimentos afins, poderão atender até às 21h, seguindo todas as restrições sanitárias e de ingresso conforme os decretos anteriores. Restaurantes e lanchonetes, poderão atender das 6h às 21h. O delivery poderá seguir até as 23h, com portas fechadas. Continua vedada a música ao vivo e espaço kids. Lojas de conveniências não podem servir alimentos e bebidas entre 21h e 6h.

Academias, igrejas e templos religiosos, bares e similares, além do comércio de bebidas alcoólicas podem atender entre às 6h e 21h, com no máximo 15% de sua capacidade, levando em consideração somente o espaço destinado à atividade.

Proibições

Reforçamos que seguem proibidas as seguintes atividades: esportivas e recreativas com contato físico; jogos de sinuca, cartas, bolão e similares; eventos e competições esportivas de caráter amador; casas noturnas (pubs, bailões, boates e congêneres); sedes sociais de clubes, campings, parques aquáticos; eventos sociais (casamentos, aniversários, jantares, bodas, formaturas, batizados, festas infantis e outros eventos afins); cinemas e teatros; apresentações artísticas; congressos, feiras e exposições presenciais; feiras livres.

Confira a íntegra do decreto abaixo:

Fonte: Prefeitura de Concórdia

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia