Varejo de Concórdia inicia hoje Liquida Tudo edição especial de Verão

25/01/2021

Tradicionalmente janeiro é marcado pelas campanhas de liquidações, saldões, grandes ofertas, limpa estoque, etc. O período que já é conhecido como a oportunidade ideal para os consumidores economizarem, vem sendo planejado e incentivado pela CDL Concórdia desde a primeira semana de 2021.

Entendendo que o primeiro mês do ano é sempre uma época de queda nas vendas, a entidade organiza e incentiva a campanha Liquida Tudo Concórdia, que começou oficialmente nesta segunda-feira (25/01) e encerra no sábado (30) inclusive com lojas atendendo em horário estendido até às 17h.

Para a entidade o momento é de recuperação após um ano delicado em função da pandemia do coronavírus. “Tradicionalmente janeiro é um mês mais fraco nos negócios, em função que muitas pessoas fizeram compras em dezembro e ainda realizam ajustes no consumo em funções dos diversos compromissos com o pagamento de tributos. Como entidade estamos ajudando os empresários com a campanha que visa atrair a atenção dos clientes e assim somar com o incremento das vendas logo no começo do ano. Do mesmo modo, o objetivo é de diminuir os prejuízos que muitos tiveram em 2020”, comenta um dos diretores de campanha de vendas, Vanderlei Dal Zott.

A CDL Concórdia entende que muitas empresas já iniciaram suas campanhas logo na primeira semana de janeiro, outras continuam com as promoções e se organizaram para trabalhar juntos com a entidade e inúmeras empresas que sinalizam participação na Liquida Tudo Concórdia.

O presidente da CDL, Gabriel Sabino, empreendedor do varejo diz estar otimista com a campanha. “O coronavírus nos ocasionou muitas mudanças e transformou ainda mais o perfil do consumidor. Entendendo esse novo mundo, em característico sobre a expressão omnichannel que significa todos os canais, também apostamos no site Compras Concórdia. A plataforma gratuita aos associados da entidade também oferece mais uma forma de proporcionar uma melhor experiência aos consumidores que estão sim mais digitais”.

Assista o convite que os comunicadores/ influenciadores das rádios locais tem para você consumidor: